VÍDEO: Dona de loja tranca cliente suspeita de furtar roupas até a chegada da PM em MG
18/07/2025
(Foto: Reprodução) Dona de loja tranca cliente suspeita de furto até a chegada da PM em Divinópolis
Uma mulher de 41 anos suspeita de furtar uma loja de roupas no Centro de Divinópolis foi trancada no local pela dona do estabelecimento até a chegada da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na quinta-feira (17), depois que a suspeita foi flagrada com um short-saia e um cinto escondidos dentro da bolsa. Ela foi detida e conduzida à delegacia. Veja o vídeo acima.
Segundo a proprietária da loja, Fabíola Marques, a mulher é cliente frequente e já teria tentado aplicar golpes no local. Desta vez, foi surpreendida quando tentava sair do provador com menos peças do que havia levado. Fabíola contou que a mulher pediu para experimentar quatro peças e ainda solicitou outra numeração de uma delas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp
"Ela ficou com cinco peças no provador e saiu com quatro. Mas percebi que uma das peças estava sem o cinto. Esse short só é vendido com o cinto, e aí desconfiei", contou.
A mulher — que não teve o nome divulgado — deixou a loja sem comprar nada, parou nas proximidades e começou a falar ao celular. O g1 não conseguiu contato com ela.
"Enquanto ela estava do lado de fora, acessei as câmeras de segurança e percebi que, de fato, estava faltando um short-saia e um cinto. Chamei ela de volta; ela já estava prestes a subir na moto, mas desligou e retornou à loja", relatou Fabíola.
Questionada, a mulher negou o furto, mesmo após a dona da loja já ter conferido as imagens internas. Fabíola, então, pediu que ela abrisse a bolsa, onde estavam as peças desaparecidas.
"Ela estava com o short-saia e o cinto dentro da bolsa. Ela sempre vem aqui, então imagino que eu já tenha sido furtada outras vezes", desabafou a comerciante.
Fabíola contou ainda que, em outra ocasião, a mesma mulher tentou aplicar o golpe do Pix, dizendo que havia feito o pagamento quando, na verdade, não havia concluído a transação. "Ela tentou fazer isso comigo, mas fiz ela pagar", afirmou.
Segundo a PM, a suspeita não tem passagens pela polícia.
Dona de loja de roupas tranca cliente suspeita de furto até a chegada da PM em Divinópolis
Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas