Mulher morre após ser esfaqueada durante briga com companheiro em Salvador
22/08/2026
(Foto: Reprodução) Caso será investigado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Itapuã, em Salvador.
Natally Acioli/g1 BA
Uma mulher morreu após ser atingida por golpes de faca durante uma discussão com o companheiro, na manhã deste sábado (22), na Avenida Cônego Pereira, em Salvador.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de agressão envolvendo um casal. Quando chegaram ao local, encontraram a mulher ferida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas ela não resistiu aos ferimentos. O nome dela não foi divulgado.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
O homem, que também não teve o nome revelado, também ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a PM, ele permanece custodiado no hospital.
O local foi isolado até a chegada de equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fizeram a perícia e a remoção do corpo.
As circunstâncias da morte e a motivação da agressão serão investigadas pela Polícia Civil.
Agora no g1
LEIA TAMBÉM:
Crianças são encontradas sozinhas em casa na Bahia; uma estava debaixo de fogão
Médica presa suspeita de integrar grupo responsável por falsificar diplomas de medicina é solta dez dias após prisão
Italiano é preso após ameaçar uma oficial de Justiça com arma em destino turístico da Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻