Italiano é assassinado com tiros na cabeça em Ipioca, Maceió
12/07/2025
(Foto: Reprodução) Ex-companheira disse que Marco Rebizzi era alcoolista e que eles terminaram relação há dois meses. Marco Rebizzi foi morto a tiros em Ipioca, Maceió
Reprodução/TV Gazeta
Um italiano foi assassinado a tiros, na noite da última sexta-feira (11), no bairro de Ipioca, no Litoral Norte de Maceió. Marco Rebizzi tinha 51 anos e, segundo a polícia, foi atingido por cerca de dois disparos na cabeça. A Polícia Civil investiga o caso.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
A ex-companheira da vítima, uma mulher de 28 anos, disse aos policiais que Marco tinha saído para passear pelo condomínio onde ele morava. Ela estava dentro da casa quando ouviu os disparos e recebeu a informação que o ex-companheiro tinha morrido.
A jovem disse ainda que Marco morava no Brasil há quatro anos e que há dois meses os dois tinham terminado a relação porque ele era alcoolista. Apesar disso, os dois mantinha uma relação cordial, segundo ela.
A polícia não informou se algum suspeito de cometer o crime foi identificado. Ninguém foi preso. Os militares isolaram a área e acionaram a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML), para realizar a perícia e recolhimento do corpo.
Esposa de uma pessoa estrangeira tem direito a receber pensão por morte?
'Pode perguntar': saiba se esposa de estrangeiro tem direito a receber pensão por morte
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL