Torcedores de organizada do Atlético são detidos após briga na Arena MRV em BH
17/08/2026
(Foto: Reprodução) Torcida Atlético x Grêmio deste domingo (17)
Atlético Mineiro/Divulgação
Dois homens, de 33 e 41 anos, foram detidos após um tumulto nas arquibancadas da Arena MRV, no bairro Califórnia, em Belo Horizonte, durante a partida entre o Clube Atlético Mineiro e Grêmio. Segundo a Polícia Militar a briga generalizada envolveu participantes de uma torcida organizada do time mineiro.
Para conter a confusão, os militares usaram cassetetes. Após a dispersão, alguns dos envolvidos fugiram e não foram localizados. Os dois homens detidos foram levados para a sala de ocorrências do estádio e, em seguida, encaminhados para a delegacia de eventos e proteção ao turistas.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 MG no WhatsApp
A Polícia Civil registrou um termo circunstanciado de corrência pelo crime de promover tumulto e incitar a violência em eventos esportivos.
Os homens foram liberados após assinarem um termo se comprometendo a comparecer a uma audiência do Juizado Especial Criminal.
LEIA TAMBÉM
Três feridos em acidente com ônibus que matou 10 na Serra de Petrópolis são levados para hospital em BH
VÍDEO: carro com quatro ocupantes capota em avenida de BH
Veja os vídeos mais vistos do g1 Minas: