Polícia prende suspeito dos homicídios da esposa e do irmão no Sertão de Alagoas
20/10/2025
(Foto: Reprodução) Polícia Civil prendeu suspeito
Ascom/ PC-AL
Foi preso no sábado (18) o homem investigado pelo homicídio do irmão e da esposa na comunidade Alto da Felicidade, zona rural de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas. O crime é classificado como duplo homicídio com um tipificado como feminicídio.
Os assassinatos teriam motivação passional. Orisvaldo Lourenço Santos, 30 anos, e Elenita Conceição dos Santos, 32 anos, foram as vítimas mortas a golpes de faca.
As primeiras informações davam conta de que Elenita ainda seria esposa do suspeito, mas a polícia afirma que eles estavam separados e que o assassino era ex-marido da vítima.
A prisão aconteceu no sábado (18). O nome do suspeito e o local onde ele foi detido não foram divulgados pela polícia. A prisão temporária foi realizada após monitoramento das equipes da Polícia Civil e Militar, que aguardavam a expedição do mandado judicial.
Conforme a Polícia Civil, a ação que levou o homem à prisão foi conjunta da Delegacia de Homicídios da 2ª Região e do 7º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde permanece à disposição da Justiça.