Homem condenado por tráfico de drogas é preso em Barra Mansa
02/09/2026
(Foto: Reprodução) Homem condenado por tráfico de drogas é preso em Barra Mansa
Divulgação/Polícia Civil
Um homem, de 32 anos, condenado a seis anos e seis meses de prisão por tráfico de drogas, foi preso na manhã desta quarta-feira (2) em Barra Mansa (RJ). O caso aconteceu no bairro Piteiras.
Segundo a Polícia Civil de Barra Mansa, o suspeito era apontado como gerente do tráfico de drogas local e associado à uma organização criminosa. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Ainda de acordo com a corporação, o homem foi encontrado na Rua Eneás Paixão. Ele estava foragido desde o dia 14 de abril, quando sua sentença condenatória transitou em julgado.
Vídeos em alta no g1
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A Polícia Civil informou ainda que ele foi condenado a seis anos e seis meses de prisão por tráfico de drogas.
O suspeito foi encaminhado para delegacia de Barra Mansa, que está responsável pelas investigações. Ele será encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
A identidade do homem não foi divulgada.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul