Caseiro que registrou desaparecimento de colega confessa assassinato e é preso no interior de SP

  • 23/06/2026
(Foto: Reprodução)
DIG de Jundiaí (SP) Governo de SP/Divulgação Um caseiro que havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de uma colega de trabalho foi preso nesta terça-feira (23) após confessar o assassinato da vítima. Maria das Graças, de 64 anos, estava desaparecida desde abril deste ano, em Cabreúva (SP). A vítima e o suspeito trabalhavam juntos em uma chácara da cidade. Segundo a Polícia Civil, foi o próprio colega de trabalho quem procurou a delegacia há cerca de dois meses para relatar o sumiço de Maria. 📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp No entanto, durante as investigações conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, o funcionário entrou em contradição. Em depoimento, ele confessou ter matado a mulher e teve a prisão temporária decretada. Aos policiais, o homem revelou que ocultou o cadáver em uma área de mata no município vizinho de Itupeva (SP). Equipes da DIG foram até o local indicado pelo suspeito e conseguiram localizar o corpo da vítima. O caseiro será encaminhado ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista (SP), onde permanecerá à disposição da Justiça. Agora no g1 Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

FONTE: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2026/06/23/prisao-suspeito-homicidio-cabreuva.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes