Cabeleireiro morto dentro do próprio apartamento no Centro de Juiz de Fora é sepultado
02/10/2025
(Foto: Reprodução) Ozeas Gandra, de 58 anos, foi morto dentro do próprio apartamento, em Juiz de Fora
Reprodução/Redes Sociais
Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (2) no Cemitério Jardim da Saudade, em Timóteo, no Vale do Rio Doce, o corpo do cabeleireiro Ozeas Rodrigues Gandra, de 58 anos, morto dentro do próprio apartamento na terça-feira (30), no Centro de Juiz de Fora.
Reginaldo Douglas Marchini de Figueiredo, de 45 anos, confessou ter matado a vítima e alegou que ele e Ozeas tiveram uma discussão dentro do imóvel. À polícia, disse que os dois haviam usado drogas durante a madrugada e, durante a briga, enforcou Ozeas. Entenda mais abaixo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Zona da Mata no WhatsApp
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o caso, e a corporação informou que a investigação foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Homicídios.
Conforme a delegada responsável, Camila Miller, o suspeito chegou a confessar o crime à Polícia Militar no local, mas permaneceu em silêncio durante o depoimento na delegacia.
A Defensoria Pública fará a defesa de Reginaldo e não se manifesta antes do julgamento.
Vizinhos ouviram gritos e sons de briga
Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram a corporação por volta das 7h30, após ouvirem gritos e sons de briga vindos do apartamento.
O homem atendeu à porta, confessou o crime e foi preso em seguida. Aos militares, disse ter sido convidado para consumir drogas no apartamento de Ozeas, e uma tentativa de relação sexual causou a briga entre eles.
“O autor alegou que a motivação foi que eles estavam usando drogas na madrugada, saíram algumas vezes para buscar crack e voltar. Em uma dessas voltas, a vítima pediu para ter relações sexuais com o autor, que se negou. O apartamento estava trancado e ele não queria dar a chave para ele sair, momento em que eles entraram em luta corporal, e ocorreu o homicídio”, explicou o sargento André Cordeiro.
Reginaldo Douglas Marchini de Figueiredo foi preso em flagrante e encaminhado para o sistema prisional.
Segundo a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sesjusp), ele está sob custódia no Ceresp Juiz de Fora e possui passagens pelo sistema prisional desde 2009.
LEIA TAMBÉM:
Homem que matou garota de programa em MG assistia vídeos de abuso infantil e tinha fetiches violentos, conclui polícia
Bombeiro aposentado é morto a facadas dentro de casa em Juiz de Fora; adolescente de 15 anos é suspeito de ter assassinado
Cabeleireiro é morto após briga em apartamento em Juiz de Fora
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes